FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 149 😍 Use o cupom BEMVINDA para 10% OFF

A Amokarité realiza entrega de mercadorias em todo o Brasil através de uma empresa terceirizada que trabalha com algumas transportadoras. 

Em todos os casos aqui relacionados, condições, valores, prazos dos fretes ficarão a cargo dos Correios ou transportadora e serão informados no ato da consulta, sendo assim, a Karité fica impossibilitada de interferir em quaisquer desses itens, seja no recebimento ou no reenvio. Vale destacar que, nos casos em que o produto retornar para a Karité e for novamente despachado, as condições de envio serão as mesmas já descritas neste Termo. Mantemos a nossa Central de Relacionamento Karité à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Frete Grátis:

Nas compras isentas de frete, beneficiada pela campanha de FRETE GRÁTIS, a AmoKarité se dá o direito de não isentar o frete na “troca, devolução ou arrependimento de compra”, decorrente dessa mesma compra, podendo ser cobrado o valor do frete em vigor no momento da operação, de acordo com o CEP indicado.

Rastreamento do pedido:

O tempo de preparação/separação do seu pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, nunca ultrapassando o prazo de entrega informado pela loja virtual ao finalizar à compra. Você receberá um e-mail com as informações de rastreio dentro desse prazo.

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

O prazo total de entrega (separação + transporte) será indicado no momento da compra. 

 

Para pedidos postados até 16/12/2022, você deve ter recebido junto com o código a transportadora que seu pedido foi postado, nesse caso, você pode consultar diretamente no site dos Correios ou Jadlog. 

E, para os pedidos postados a partir de 20/12/2022, você pode consultar o código de rastreio recebido no e-mail no link abaixo, você apenas deverá colocar o código de rastreio recebido e CPF do destinatário informado no pedido, ta bom?

https://amokarite.rastreio.estoca.com.br/

AmoKarité não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected]