FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 129 😍 Use o cupom BEMVINDA para 10% OFF 🤑 7% de Giftback em todas as compras!

A Amokarité realiza entrega de mercadorias em todo o Brasil através de uma empresa terceirizada que trabalha com algumas transportadoras. 

Em todos os casos aqui relacionados, condições, valores, prazos dos fretes ficarão das transportadoras e serão informados no ato da consulta, sendo assim, a Karité fica impossibilitada de interferir em quaisquer desses itens, seja no recebimento ou no reenvio. Vale destacar que, nos casos em que o produto retornar para a Karité e for novamente despachado, as condições de envio serão as mesmas já descritas neste Termo. Mantemos a nossa Central de Relacionamento Karité à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Frete Grátis:

Nas compras isentas de frete, beneficiada pela campanha de FRETE GRÁTIS, a AmoKarité se dá o direito de não isentar o frete na “troca, devolução ou arrependimento de compra”, decorrente dessa mesma compra, podendo ser cobrado o valor do frete em vigor no momento da operação, de acordo com o CEP indicado.

Rastreamento do pedido:

O tempo de preparação/separação do seu pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, nunca ultrapassando o prazo de entrega informado pela loja virtual ao finalizar à compra. Você receberá um e-mail com as informações de rastreio dentro desse prazo.

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

O prazo total de entrega (separação + transporte) será indicado no momento da compra. 

Link para rastreio do seu pedido: https://www.amokarite.com.br/rastrear/ 

 

A AmoKarité não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir de 2 dias úteis próximo dia útil da confirmação de pagamento. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected]