A restituição do valor pago se dará na mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido, o mesmo será realizado em até 7 dias úteis, depois de concluída a devolução e aprovada pelo nosso Setor de Qualidade, desde que devidamente formalizado via Central de Relacionamento Amokarité.
Nas compras via cartão de crédito, o reembolso poderá ser visualizado em até duas faturas, depois de concluída a devolução, de acordo com as condições da operadora, da bandeira e a data de vencimento do cartão. Nas compras via boleto ou PIX, a devolução será feita via PIX na conta do titular do pedido na loja virtual. O comprovante de estorno, em ambos os casos, será disponibilizado e encaminhado via email ou WhatsApp em até 7 dias úteis à data de aprovação de estorno.
Caso ocorra extravio do seu produto, a AmoKarité poderá cancelar seu pedido e lhe conceder um Vale Troca do mesmo valor, ou fazer o reenvio gratuitamente. Caso prefira, podemos restituir o valor pago na mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido, basta fazer contato com a Central de Atendimento.